domingo, 16 de junho de 2013

Terceiro Dia - Universal Studios

Mais uma noite se passou e depois de um descanso rápido acordamos cedo para o nosso terceiro dia nos EUA.

Hoje a programação do dia era dar uma volta por alguns pontos de Los Angeles e depois ir para o parque da Universal Studios Hollywood.

Antes de começar o tour paramos pra tomar café num dos restaurantes da rede IHOP. Já tinha pesquisado sobre esse lugar e o café da manhã servido por lá. Foi o melhor café da manhã que tomamos nos EUA. Sabe aquela café americano igual ao que vemos nos filmes? É lá que você vai encontrar tudo isso e mais um pouco!!!

O meu primo Marco que tinha passado mal no dia anterior, ainda não estava legal. Mal tomou café e ainda estava tendo enjoos e vomitando algumas vezes.

Depois do café seguimos em direção a Rodeo Drive, rua conhecida pelas marcas famosas e etc. É uma rua bem pequena mas tem todas as grifes mais importantes do mundo. Passamos rapidamente de carro mesmo sem parar para fotos e etc.

Resolvemos parar para fotos junto ao Beverly Hills Sign e depois próximo ao Hollywood Sign. Uma dica bem legal para quem quer boas fotos do famoso "letreiro de Hollywood" é ir até a Canyon Lake Drive. Lá foi o melhor local que encontramos para as fotos...

Após nosso tour, nos dirigimos para o Universal Studios, bem pertinho de onde estávamos. O parque é muito legal também, só que bem menor que a Disney.
As atrações são bem legais, com destaque para o Studio Tour, The Simpson Ride, Transformers e Revenge of Mummy.

O parque é relativamente pequeno e como compramos ingressos que nos livraram das filas, no fim da tarde já tínhamos visitado quase todas as atrações, o que nos deu tempo para dar mais uma volta pela cidade e também ir dormir mais cedo, afinal, no outro dia partiríamos para a viagem de moto.

Entretanto, meu primo estava se sentindo pior do que no começo do dia e aí começou a nossa preocupação com o dia seguinte.

Antes de viajarmos, fizemos um seguro saúde para os dias que ficaríamos nos EUA. Então, acionei o seguro solicitando um médico para que o examinasse e, depois de mais ou menos uma hora, surgiu na nossa porta um senhor com uns 90 anos com a sua maletinha, para examiná-lo.

O médico constatou uma pequena infecção intestinal, passou alguns remédios, e lhe deu uma bela injeção antes de ir embora.

Depois que o médico foi embora, e meu primo ficou descansando em seu quarto, eu ainda tive tempo de ir comer um lanche na rede de lanchonetes Denny´s. É uma das grandes redes americanas que você encontra em tudo quanto é cidade. Tem um hambúrguer sensacional com muito queijo e cebola, dentre inúmeras opções bem GORDAS!!!!

Fui dormir cheio, bem cheio! E preocupado com a saúde do meu primo e o dia seguinte...















Nenhum comentário:

Postar um comentário