domingo, 9 de junho de 2013

Segundo Dia - Disneyland

Depois de uma bela noite de sono, acordamos para o nosso segundo dia em Los Angeles.

Acordamos cedo e partimos pro café da manhã do próprio hotel que já estava incluso na diária.

O café da manhã americano é muito bommmm! Embora nesse hotel não tivéssemos muitas opções, deu pra ter uma ideia do "breakfast" de lá. Ovos, bacon, hamburguer, panquecas dentre outras coisas bem gostosas.

Depois do café da manhã reforçado, partimos para a Disney Califórnia, que fica localizada em Anaheim, há uns 50 km de Los Angeles. Já estávamos com os ingressos nas mãos, que foram comprados aqui no Brasil pelo site da Disney. 

Saímos por volta das 8:30 da manhã e gastamos mais ou menos uma hora pra chegar no parque. As estradas são largas e em boa parte delas existe a faixa "carpool" que só pode ser utilizada por veículos com mais de duas pessoas (que era o nosso caso). Muito interessante esse sistema do trânsito de lá, que é respeitado a risca pelos Californianos. Não vimos nenhum carro desrespeitando a tal faixa...mesmo com trânsito nas faixas normais completamente parado.

A Disney Califórnia é dividida em dois parques: O Disneyland Park e o Disney California Adventure Park.

Passamos o dia todo na Disney. Foi o dia mais cansativo da viagem mas um dos mais especiais. Ver tudo aquilo que vi na tv desde que era pequeno, desde os parques aos personagens, as atrações e shows foi muito emocionante. Sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida.

Ficamos no parque até o fim do dia para ver o show World of Color que é muito legal. Vale a pena esperar até tarde. Depois ainda fomos jantar no Rainforest Cafe que fica localizado no Downtown Disney, bem ao lado do parque. Esse restaurante é temático e parece que você está no meio de uma floresta. Existem gorilas e elefantes de mentirinha, mas que fazem bastante barulho enquanto você está comendo. Fora que tem um aquário enorme e bem bonito também. Mas, sinceramente, a comida não era lá essas coisas.

O dia foi tão cansativo que meu primo Marco não aguentou. Na hora que estavamos indo embora o coitado vomitou tudo que tinha direito no estacionamento. A combinação comidas diferentes + cansaço físico derrubou o menino. A princípio pensamos que fosse uma coisa passageira....mas mais pra frente veremos que não foi não.

Depois do parque voltamos para o hotel, cansadíssimos mas, esperando o próximo dia que seria na Universal Studios.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário